sábado, 8 de agosto de 2009

Os cãezinhos

É certo e sabido que todas elas acham piada a ter um cão. O problema é que muitas moram em apartamentos e os pais ou o condomínio não a deixam ter. Mas há solução para tudo: aí elas arranjam um rapaz para ser o cãozinho dela.
Pois é, não há nada que as faça mais felizes do que ter um cãozinho. Aliás, elas preferem um cãozinho do que um namorado (apesar de um namorado também ser capaz de fazer coisas engraçadas com a língua). Vejam só o exemplo dos rappers americanos com nome de cão (Snoop Doggy Dogg, Sean Dog, Nate Dogg), nos videoclips é vê-los com meia dúzia de jeitosas todas descapotáveis...
Mesmo que o cãozinho seja aquele rapaz especial (ou seja, aquele com que ela quer mandar a chamada foda), ela não vai fazer nada para que deixe de o ser. E só, quando ele já farto de ossos, lhe disser "Não consigo, acho que vou desistir de ti", ela já muito assustada ("Já que não há cão, ao menos que haja sexo" está a pensar) e deita cá para fora um sonoro "ESPERA" e depois... pronto depois, vocês sabem.
Homens, aprendam a desconfiar. Uma que vos diga logo de caras "Também te vejo como uma pessoa especial há algum tempo" não serve para nada. Aquela que realmente quer levar com ele (salvo seja) é a que disse "Não confundas as coisas, somos só amigos." Assim, não chames a Sociedade Protectora dos Animais, chama é o teu irmão mais novo para avisar que logo à noite não jantas em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário