domingo, 2 de agosto de 2009

Ao Meu Homem

Para mim, tens que ser escolhido a dedo, tipo entrevista de emprego, com critério, porque é sério, afinal é contigo que vou partilhar a sanita!
Tens que ser mais do que bom, tens que ter o que é bom; tens que ser mais do que homem, tens que ser Homem; tens que me dar mais do que eu quero, tens que descobrir o que quero; tens que fazer mais do que o jantar, tens que fazer também o pequeno-almoço; tens que dar mais do que flores, tens que dar cartão novo; tens que fazer mais do que dieta, tens que me obrigar a fazer dieta; tens que ser mais do meu, tens que ser só meu; tenho que ser mais do que tua, tens que me fazer sentir tua; tens que gostar mais do que de mim, tens que gostar do que faz parte de mim, incluindo a celulite; tens que ser mais do que beto, tens que ser Mike Davis; tens que escrever mais do que um poema, tens que escrever um livro; tens que fazer mais do que uma novela, tens que fazer um filme; tens que me levar mais do que ao Alentejo, tens que me levar a Cuba; tens dar mais do que o meu idolo, tens que ser o meu fã; tens que ser mais do que perfeito, tens que ser inconcebível, tens que ser único, tens que ser o que acredito que não és mas quero que sejas, tens que ser tu! Porque só tu, partilhas a sanita comigo, só tu não a deixas com pingas amarelas, só tu sabes que a tampa da sanita tem duas funções!

Um comentário: