sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A excepção é a regra

Se ele não te ligar, não está interessado! Essa é a regra!
A excepção seria ele perder o número, encontra-te dois anos depois, depois de já teres mudado de número e de casa e …puff! Mas essa é a excepção, a rara excepção, e nós somos a regra!
Ser a regra implica acreditar naquilo da química, do clique, do chispe! Acreditar na pura Treta! A ideia é simples, lógica:
Primeiro deixam aquele mistério, ansiedade, receio, essas coisas que nós, miúdas, adoramos (é verdade, tenho que admitir), e essa é a desculpa perfeita para o telefone não tocar depois de uma noite de amassos e troca de outras coisas, que não foram o número de telefone! E nós caímos sempre! “Afinal era só aquele clique, mais nada! Precisávamos de mais!”
E como se este discurso já não bastasse ainda há aquelas frases célebres “Não te quero empatar”;“Sou apenas um miúdo perto de ti”;“Só quero que sejas feliz”; e a minha favorita “ Tenho inveja do gajo que ficar contigo” supostamente eras tu!
Mas quem é que supostamente não quer nada? Quem acabou? Nós! Sempre!
Quem fica infeliz? Com mais 10 quilos? Sozinha? Nós! Sempre!
Depois há aquela história das novas tecnologias, do myspace, hi5, Facebook, que para além de nos deixarem uma mensagem “o limite da ligação definido foi atingido ou ultrapassado. Pretende efectuar ligação mesmo assim?” não é mais do que um paraíso para o engate! Ou ainda pensam que ele vos vai convidar para jantar com um comentário?! essas coisas é quando ele liga, quando ele está interessado! Quando quer estar contigo, quando te quer ver!
Se ele te quiser mesmo ver, ele encontra-te!
Ainda podes ser a excepção! Ou antes, és a excepção para alguém!
Essa é a regra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário