domingo, 2 de agosto de 2009

À Minha Mulher

Não me faças jantares românticos, traz o pires de tremoços e o fino; Não me faças festinhas, coça-me as costas; Não precisas de ser do Benfica, basta que grites pelo Benfica; Não precisas de gostar da minha música, só precisas de a ouvir; Não uses lingerie roxa ou vermelha, usa da mais barata que eu não sou rico; Não quero que gostes de sexo oral, só quero que no fim não vomites; Não sejas inteligente, mas também não sejas muito burra; Não sejas engraçada, quem manda as piadas em casa sou eu; Não precisas de ser uma fada do lar, só quero as coisas no sítio e o cão na rua; Não tens que ser do meu partido, só precisas de votar no meu partido; Não me faças surpresas, guarda as energias para o sexo; Não quero uma fera na cama, abre as pernas duma vez; Não faças biscoitos no forno, não vês que estou gordo?; Não bebas alcoól, eu também quero e alguém tem que me levar a casa;
Não me faças uma pessoa melhor, faz-me feliz!

Um comentário:

  1. QUE LINDO SANSÃO! SABES QUE QUASE CHOREI DE EMOÇÃO?

    ... Sabes claro. Acabei de to dizer.

    ResponderExcluir