terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mi Piaci, ou não!

São os chamados Machos Latinos, de pele morena, que fazem das palavras mais banais um misto de sensualidade e sonoridade para quem as ouve. Dizem-nos ao ouvido mi piaci, prometem o sol e a lua, e fazem da nossa vida bella.
Sim, são italianos. Esses mesmos italianos de camisa xxs, com os três botões sem casa para apertar, com o colar a preencher esse mesmo espaço; as calças a marcar o rabo (ou o que resta dele) e o cinto que as segura D&G a dar o toque final.
Não meninas, depois de verem o que eu vi, Itália, não vai ser a vossa prioridade. Ou vai, se Cristiano Ronaldo fizer o vosso género de homem, mas isso já são outras conversas e gostos não se discutem (apesar de que aqui não há nada para discutir, é parolo e ponto final).
E como se isto não bastasse, não pensem, vocês homens, que as italianas ainda vou fazer da vossa vida bella! Ou sonham com depilações no meio do quarto com Gilete (e nós sabemos o que acontece quando abusamos da Gilete) após o banho?
Creme depilatório? Máquina com cera? O que é isso? Nem vocês sabem, muito menos elas!
E se não sabem que prenda oferecer, Durex é o melhor presente que podem dar a uma italiana. E usem-no com ela, aí ela vai mesmo adorar (ok, agora é que estes homens vão querer ir a Itália!)
Ainda continuo a querer ir a Itália, mas prefiro o gosto de ti ao mi piaci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário