quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ayo Technology a.k.a. já vais levar com ele

O que é bom não dura para sempre, ouvi dizer mas parece-me que o que não é bom dura mais do que devia. Assim, o Milow trouxe-nos a versão "vão levar com esta merda mais 10 meses na RFM" da já "de meia em meia hora tá a bater na MTV" Ayo Technology do 50 Cent, que todos nós sabemos que é um poeta.
Mas importante para este blog, ainda mais importante que a comichão que me assalta o 134º pêlo do rabo (a contar do selo dos boxers para baixo), é realmente o que esta música nos diz desse bicho de 7 cabeças ("Só 7? Tava bem fodida. Só se for 7 por semana", diz a Paris Hilton)que se dá pelo nome de mulher. Vou então proceder a uma análise minuciosa deste poema que era capaz de fazer corar o próprio Camões (mas só após a terceira garrafa de Porto).
Importante: "Look at the way she shakin'/Make you want to touch it, make you want to taste it/Have you lustin' for her, go crazy face it/She's so much more than you're used to/She know's just how to move to seduce you" Se olharmos para a forma como ela se sacode (adoro a palavra sacudir e as suas derivações verbais homossexualmente labregas) vamos ter vontade de lhe tocar e prová-la. O que ela quer sei eu! E depois vem um elogio à inteligência feminina. Diz que ela é mais do que aquilo para que o homem a usa. E depois... Será que vai ser dito que ela não é só corpo, mas também alma bela? Será que vai ser dito que ela é mais inteligente que sexy? Não, é dito que ela sabe como seduzir o homem. Eu nem sou destas mariquices mas a única coisa que posso dizer é um lol!
"She always ready, when you want it she want it/Like a nympho, the info/I show you where to meet her" Não sei porquê mas aqui parece-me que alguém a chamar puta a uma mulher...
"When she ready to ride, I'm ready to roll/I'll be in this bitch till the club close(...)Girl you got me thinking about,/All the things I do to you/Let's get it poppin' shorty/We can switch positions/From the couch to the counters in my kitchen" Todo este manacial de elogios à capacidade intelectual da mulher parte-me todo sinceramente. Aliás, eu antes de conhecer esta música achava-me um "machão", agora sinto é vontade de ir mijar sentado e ler a Maria antes de a sacudir.

Agora fiquem com este maravilhoso videoclip. Vão gostar, especialmente se forem do sexo masculino e tv cabo pirata estiver a funcionar mal.

Um comentário:

  1. Gostei do video clip.. sobretudo a parte do "Sabes como vais morrer?" inspira..lol

    e destesto esta musica... e irritava me tanto quando alguns avec's insistiam em pôr esta musica a tocar alto nos telemoveis enquanto havia pessoas que gostariam de desfrutar o rio em silêncio!

    ResponderExcluir