quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Há homens que merecem

Há um homem na minha vida que já merecia um texto!
Podia ser o meu homem, mas não usa Mike Davis nem me leva o pequeno-almoço à cama; mas é meu em alguma coisa!
Não, não estou a escrever isto só porque ele fez anos e eu nem sequer fui à festinha; não, não estou a escrever isto só porque ele fez anos e eu nem um chocolate lhe dei; não, só estou a escrever isto porque ele fez anos e nem um livro comprei!
E como estamos numa época natalícia, e como isto é o primeiro passo para me corrigir as faltas gravíssimas que cometi no dia 7 de Novembro, vou ser panisgas!! Tem que ser!

Ele não usa Mike Davis, mas sabe babar uma loira; ele não me leva o pequeno-almoço à cama mas não se importa que eu durma de meias; ele não é o meu homem, mas sabe fazer de conta que o é!
Mostrou-me o pôr-do-sol e fez de mim truly magestic; nunca me viu chorar mas soube sempre deixar-me com um sorriso nos lábios; diz que a minha “cabeça” aliada à escrita dele, era a junção perfeita, eu cá acho que ele não precisa da minha cabeça, safa-se bem sem mim… às vezes!
Até do seu comunismo eu gosto!
E a sua pançudinha? Derrete-me!
E o seu jeito envergonhado quando abre o coração?
E as suas mensagens às quatro a manha?
E as suas bebedeiras (que não são muitas, só por acaso)?
E ele?
E o Sansão? É meu em alguma coisa!

Um comentário: