segunda-feira, 20 de julho de 2009

"Estás preparada para dar o próximo passo na relação?"

Tradução: "Já estou farto de bater umas"
Repare-se no desespero atingido por um ser humano do sexo masculino quando faz esta pergunta. Veja-se lá, interromper um momento que se imagina quente, com os corpos em ebulição, provavelmente com alguma roupa já a substituir o tapete em forma de estrada no embelezamento do chão para dizer nove (nove!!!) palavras, algumas delas com três ou mais sílabas.
E aquelas pobres almas que até já aprimoraram a técnica do auto consolo com a mão esquerda, tal era o uso e abuso que a direita sofria dia e noite, noite e dia, perante mais um recuo daquele rabo de saias que afinal nem é assim tão boa. E aqueles coitados que lhes rastejam aos pés, sem que esse rastejo seja coincidente com uma fantasia daquelas que, dizem-nos, só em filmes de qualidade duvidosa, seja pelo argumento fraco em palavras, forte em gemidos ou pelo aspecto dos actores, todos eles com qualidades físicas capazes de colocar a selecção olímpica do Botswana a corar de inveja (e não é fácil um preto corar).
Homens, juntem-se neste apelo: Se é só para beijinhos, tenho a minha mãe!

Um comentário:

  1. «interromper um momento que se imagina quente, com os corpos em ebulição, provavelmente com alguma roupa já a substituir o tapete em forma de estrada no embelezamento do chão»
    e para isto, também têm a vossa mãe?

    ResponderExcluir