sexta-feira, 19 de junho de 2009

Ai e tal, um ramo de flores e logo à noite já se faz Oshi Oshi, dizem eles! Até podes fazer meu querido, mas não é comigo!

Estamos em crise, é uma verdade que já nem ao meu cão posso negar (deixou de comer Friskies, agora só come Rio Sul). Mas ninguém me falou numa crise de Homens!

Porque até sou boa rapariga, aparece-me aquele homem sensível, 1.80m, corre ao domingo de manhã, oferece o novo creme anti-envelhecimento da Chanel, tem sexto sentido! Lá está, é mesmo isso meninas, mais um que acredita que o que está na moda é “jogar no mesmo team”!

Como sou uma pessoa que ainda acredita na esperança, espero, sentada, mas espero!

Ele entra, 1.81, deus grego! Deus passou por ele e benzeu três vezes, só pode! Vira-se de costas (oh meu deus, tudo no sitio), tira o seu casaquinho, volta-se e…O que é isto? Mas onde estamos? Pelinho, onde esta? Gosta de andar de metro, está visto! “ser metro sexual, é que está a dar, uhhhh!”!

(Vem o das flores, já faltava!)

É girinho, fofinho, tem pelinho onde deve ter (também não comecem para aí a apensar que prefiro o Tony Ramos ao Brad Pitt ), ainda não ganhou barriguinha de cerveja, masca chicletes, leva o pequeno almoço à cama, tira a louça da maquina e até já me levou a Itália. Não é nada mau! Mas quando chega a hora de pedir desculpas (na segunda de manha ficou em casa e não tirou a louça da máquina) lá vem ele com aquele monte de rosas para cima de mim, “amigo, eu nem de rosas gosto!” e eu digo pela quinquagésima vez “a louça continua na máquina, à tua espera!”.

Eu até tirava a louça, até perdoava se ele percebesse que não vou lá com florezinhas! Só peço um bocadinho de imaginação, será que é pedir muito a um homem?

Pois, realmente é! Peço imensa desculpa, a vocês homens, mas pensava que isso era possível!

Depois ainda tem a lata de sonhar, de pensar que aquele raminho que mandou fazer na florista ao pé do cemitério, lhe vai dar voo directo para mais uma noite de Oshi, Oshi! Até podes fazer meu querido, mas não é comigo!

E pronto, como sou uma pessoa que ainda acredita na esperança, espero, sentada, mas espero!

Espero por ele, 1.82, sorriso pepsodent, t-shirt Mike Davis, cabelinho despenteado, pelinho (no sitio certo), de fazer inveja ao deus grego, chave na mão, olhinho verde, com aquela boca que só apetece trincar, aquele homem que pratica desporto todos os dias, aquele que tem objectivos na vida, aquele sabe ser sensível sem ser gay, aquele que sabe pedir desculpas (por não ter tirado a louça da maquina) sem as florezinhas! Aquele por quem uma pessoa espera, mas acaba por ficar com o das florezinhas!


Se for uma flor roubada, até pode ser que haja Oshi Oshi…

Nenhum comentário:

Postar um comentário